
Como prometi, aí vai um review dos achievements planejados pro ano:
- Acabar com a parte visivel das minhas dividas pra poder voltar a enriquecer.
Consegui vender o Ap. Recebi a entrada, que usei pra saldar a divida do Ap, mas ainda to morando nele.
Dentro de 1 mes eu devo receber o resto e sair daqui. A ideia inicial é passar um tempo lá no diogo. Talvez eu alugue algo, não decidi ainda.
Vendi meu carro, recebi a grana hoje e já foi pro seu devido lugar. Agora estou carless e homeless.
Nesse aspecto tenho sido bem sucedido. Dentro de 1 mes espero estar economizando de novo e juntando dinheiro pro meu plano secreto (muahaha).
- Aprender um novo idioma (frances?)
Tá fraco ainda. Não tenho me dedicado quase nada a isso, principalmente por estar focando em outras coisas (academia, outros).
- Comprar uma camera decente e começar a praticar fotografia como um hobby
Poucas fotos. Bem poucas. Nessas horas que me convenço o quanto é broxante viver no Brasil. Um dia desses fui parar no gasometro, com a camera na mão. Não fiquei tranquilo um segundo. E o que incomoda não é o fato de poder ser roubado, e sim o fato de que caso isso aconteça, o bem não será substituido tão cedo. Isso é irritante.
Não é como andar num lugar onde a camera custa um preço justo e eu poder pensar "se roubarem foda-se, eu compro outra".
- Frequentar a academia regularmente
6 meses de academia. Foi meu record até hoje. Senti resultados, mas isso é só o começo. Nas ultimas duas semanas não fui. Meu contrato acaba amanhã. Encomendei um kit pra fazer exercicios em casa. Vamos ver no que dá.
- Ser mais feliz
Tenho vivido ótimos e inusitados momentos. Descobri que amo vinho. Ando comprando diferentes vinhos pra comparar o gosto. Dica: não misture com comidas gordurosas :).
Depois da crise da separação, a razão venceu o sentimento. Dias a fio repetindo o mantra do "foda-se" e eu consegui esquecer tudo, me desapegar por completo, me sentir livre, de verdade.
E isso me fez feliz. Foi 1 ano lamentando.
Coisas que me tem feito feliz:
- Trabalho: To super feliz no trabalho. É estranho eu dizer isso. Mas to feliz mesmo.
- Saber que eu não dependo de ninguem, que ninguém depende de mim e que não devo satisfação pra ninguem. É uma sensação maravilhosa (desculpem os casados). Ok, na prática não é como se eu saisse por aí comendo todo mundo. Tudo que aconteceu até agora foi muito bom pra eu rever meus conceitos de relacionamento. Definitivamente o que eu vinha tentando não me fazia feliz.
- Friends: menores em número, porém maiores em importância. I love you all.
No geral tá tudo bem e indo como planejado. Ficar sozinho tem o lado ruim de não ter ninguém mas também tem o lado bom de não ter ninguém :).
No comments:
Post a Comment